elearn · Empreendedorismo

Boas novidades, não tão brevemente depois

Eu havia deixado de lado esse blog depois de me envolver muito com as outras coisas que estavam acontecendo.

Engraçado voltar aqui 8 meses depois e ver que  já havia plantado a sementinha de uma idéia que floresceu a poucas semanas, engraçado porque me parecia ter tido essa idéia a pouco tempo mas a verdade é que demorei muito até conhecer um pouco do que precisava saber para construir essa idéia em aplicação. Isso somado a bastante procrastinação..

No entanto, finalmente:

As boas novidades:

Estou desenvolvendo o protótipo de uma sala de aula virtual da maneira que gostaria que uma sala de aula virtual fosse: rápidas, interativas e empática.

Acontece que eu até pouco, eu só conhecia ExtJs 4 para desenhar minhas aplicações web, daí fiz algo que ficou assim:

Como se parece uma aplicação web quando o desenvolvedor não conhece nenhum framework mobile.
Como se parece uma aplicação web quando o desenvolvedor não conhece nenhum framework mobile.

Você pode acompanhar o desenvolvimento desse protótipo visitando o seguinte endereço: mendesc.com/alpha

Quero ainda transformar esse protótipo em uma boa experiência mobile e por isso estou estudando HTML5 e um framework para desenvolvimento de aplicações mobile chamado Sencha Touch,  podendo depois transformar ele num MVP e também..

Estou, junto ao Gustavo,  trabalhando no desenvolvimento de um produto mas, sobre isso, acredito que é melhor conversar com ele antes de publicar detalhes. Espero ter mais para contar, em breve!!

Deixe um comentário

